IBATÉ | “Justiça foi feita”, afirma prefeito Zé Parrella sobre decisão do TRE-SP

O prefeito José Luiz Parrella (PSDB), acredita que agora a Justiça foi feita, em relação à decisão do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), que reformou, por unanimidade, a sentença que cassava o seu diploma eleitoral e também do vice-prefeito Horácio do Carmo Sanchez (PSDB).

Satisfeito, Zé Parrella comentou a decisão. “Nunca deixei de acreditar na Justiça, pois todos sabem o amor que tenho por Ibaté e tudo que fiz por essa cidade. Abri mão da minha família, por Ibaté e hoje, mais uma vez, estou duplamente satisfeito, porque foi confirmada a vontade do povo ibateense, onde três, em cada quatro eleitores, acreditaram no nosso projeto político”, disse.

O prefeito lembrou-se das últimas administrações. “Tanto é que estamos à frente da prefeitura, por 13 anos. Já fizeram de tudo. Tiraram o Dr. Alessandro, que não havia cometido crime algum e isso atrapalhou o andamento da nossa cidade. Tivemos que vencer, novamente, a eleição com a Lu Spilla e até que a Justiça foi restabelecida, o Dr Alessandro voltou para a Prefeitura. Depois disso, coloquei meu nome à disposição da população e tive uma das maiores votações do país. Novamente, tentaram manchar meu nome e tudo que fiz por Ibaté, mas graças a Deus, a Justiça foi feita”, declarou.

Sobre as denúncias, Zé Parrella afirmou que não pensaram em Ibaté e não respeitaram tudo que ele e o seu grupo político fizeram pela cidade. “Não levaram em consideração a pessoa que sou e meu grupo político, o que fizemos por Ibaté. Acreditaram em pessoas que não tem a mínima credibilidade”, enfatizou.

O atual chefe do Executivo comemorou a decisão. “O TRE entendeu que estamos de coração limpo e que nunca houve governo paralelo. O que existia era troca de ideias, pois Alessandro foi meu sucessor, apoiado por mim, nada mais justo que haja essa troca de experiências pelo bem da nossa cidade”, enfatizou. “Quanto à promessa de rádio que tanto se falou, quero saber qual foi o candidato que não apresentou projetos para um futuro governo, em tempos de campanha eleitoral. E mais, isso é permitido por lei”, completou.

Parrella ressaltou que é importante a população analisar e ver o que o grupo de oposição deseja para a cidade. “Na manhã  de ontem [quinta-feira, 05], esse grupo estava alegre pela cidade. Eles não querem o bem de Ibaté. Sempre desejam o próprio bem e fazer com que Ibaté volte a ser aquele município que encontramos em 2005. Mas tenho a certeza que o povo continuara  acreditando em nosso trabalho e não deixará que isso aconteça”, afirmou.

O prefeito voltou a dizer que sempre acreditou na Justiça e continuará lutando por Ibaté. “Nós confiávamos na Justiça, por isso, não deixamos de realizar nossos objetivos e projetos. Vamos terminar as duas creches, o novo prédio do Paço  Municipal, construir a nova biblioteca e a Câmara Municipal, sem esquecer a parte social. Vou continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Ibaté. Eu sou o Zé Parrella”, finalizou o prefeito.

1 thought on “IBATÉ | “Justiça foi feita”, afirma prefeito Zé Parrella sobre decisão do TRE-SP

Deixe um comentário