IBATÉ | Objetivo Ibaté realiza café da manhã para valorizar e reconhecer trabalho dos professores

Escola serviu um delicioso café da manhã em comemoração ao Dia dos Professores

A escola Objetivo Ibaté, que está comemorando 20 anos, realizou na manhã deste sábado, 07, um delicioso café da manhã em comemoração ao Dia dos Professores. “Foi um momento de interação entre todos os docentes, coordenadores e funcionários da unidade escolar”, explicou o diretor Carlos Alberto Caromano.

Caromano ressalta que os funcionários do Objetivo Ibaté são uma verdadeira família. “Aproveitei para agradecer a todos pela colaboração e pelo apoio que nos deram na campanha de matrículas e rematrículas, que realizamos nas últimas semanas”, contou. “Aqui na nossa escola, funcionários, professores e os próprios alunos, são uma família”, completou.

A escola Objetivo Ibaté forma o indivíduo para um mundo globalizado e para os seus novos parâmetros, envolvendo a capacidade de utilização dos recursos infindáveis da informática, da computação, da telemática e das infoways, que compõem uma revolução cultural tão transformadora quanto o foi, no seu tempo, a invenção da imprensa.

Objetivo Ibaté é uma das poucas escolas do Brasil que atende o aluno desde a Educação Infantil até a Pós-Graduação. Isso mesmo, os pais não precisam mais sair de Ibaté para buscar uma formação educacional de qualidade para os seus filhos. “Do Ensino Infantil ao Superior, nossa escola tem formado excelentes cidadãos de bem e preparados para os desafios que o mundo atual impõe à nossa sociedade”, finaliza o diretor Caromano.

Mais informações podem ser obtidas, pessoalmente, na rua Floriano Peixoto, 1300, na Vila Tamoio, ou através do telefone: (16) 3343.6877. Objetivo Ibaté, educação como projeto de vida.

Deixe uma resposta