SHOW | Público lota a Oasis Eventos para assistir ao show de Roberto Carlos; artista voltou após quatro anos

Fãs e admiradores de todas as idades, lotaram as dependências da Oasis Eventos, na noite desta sexta-feira, 06, para assistir ao show do cantor e compositor Roberto Carlos, na cidade de São Carlos.

O Rei RC voltou a Capital Nacional da Tecnologia, após quatro anos e levou o público, em especial, o feminino, ao delírio com todo seu charme, carisma e romantismo. 

A apresentação durou quase 2 horas e teve início com a tradicional canção “Emoções”, após o acolhimento da banda regida pelo maestro Eduardo Lages, que apresentou um pout pourri de alguns dos principais clássicos da carreira do Rei.

Show Roberto Carlos 2017

Roberto cantou muitos de seus principais sucessos, como “Detalhes”, “Como vai você?”, “Como é grande o meu amor por você”, “Lady Laura”, “Outra vez”, entre outros. O Rei também apresentou músicas compostas mais recentemente, como “Esse cara sou eu”, “Sereia” (tema da novela A Força do Querer) e “Chegaste” (dueto com Jennifer Lopez).

As músicas emocionaram o público, que correu para frente do palco, já no final do espetáculo, quando RC cantou “Jesus Cristo” e entregou, como de costume, dezenas de rosas para as mulheres da plateia.

Nossa reportagem esteve no local e registrou os principais momentos deste espetáculo, em imagens registradas pelo fotógrafo Paulo Melo (Região em Destake):

Assista alguns momentos dessa “Emoção” que marcou São Carlos:

Deixe um comentário