SÃO CARLOS | Domingo tem as finais do Campeonato Varzeano 2017 no Luisão

As finais do Campeonato Amador da 2ª Divisão (Varzeano), competição promovida pela Liga São-carlense de Futebol (L.S.F.) em parceria com a Prefeitura de São Carlos por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, acontecem neste domingo (22), no Estádio Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

A disputa do terceiro e quarto lugar começa às 8h com a partida entre Cometa Cristão X Novohorizontino. Já a final acontece a partir das 10h entre BN X Tangará.

O Campeonato Varzeano 2017 começou em abril com a participação das equipes do A.A CDHU, A.A União, A.E Cometa Cristão, A.E Nápoli, Santa Angelina, Atlética Aracy, Atlético do Munique, Desportivo Central, E.C BN, E.C Tangará, E.C Varjão, E.F Ajax, Estrela do Sul, Expressinho, GE Novorizontino, Galácticos, Independente FC, Inter SC, Jacobucci FC, Paulista FC, Proara, Recanto Santa Mônica, Red Back FC e SF São Carlos 8.

“Tanto o Varzeano como o Amador são campeonatos importantes para a cidade e que reúnem mais de 1.200 atletas. Por isso é necessário o apoio do poder público”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, lembrando que no início do ano a Prefeitura, com ajuda de emenda parlamentar do vereador Marquinho Amaral, repassou para a Liga as bolas oficiais para a competição e assumiu toda a arbitragem dos jogos.

 A entrada para a semifinal e final do Campeonato Varzeano 2017 é gratuita.

Deixe um comentário