SÃO CARLOS | Semana do Evangelho acontece de 23 a 27 de outubro na Praça do Mercado Municipal

O Conselho de Ministros Evangélicos de São Carlos, com apoio da Prefeitura de São Carlos, realiza de 23 a 27 de outubro, na Praça Maria Apparecida Resitano (Praça do Mercado Municipal), a Semana do Evangelho de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, evento que faz parte do calendário oficial do município.

De segunda (23) a sexta-feira (27), das 10h às 19h, os fiéis poderão procurar assistência espiritual, por meio de orações aos necessitados, louvores, pregações, além de participar da Exposição de Bíblias e materiais bíblicos.

Para encerrar a Semana do Evangelho de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo 2017, um grande show com pregação e louvor com Paulo César Baruk, cantor gospel que começou na música ainda adolescente, integrando corais, bandas e orquestras como instrumentista. Aos dezoito anos já gravava em estúdio fazendo backing vocal em vários CDs evangélicos e seculares. Suas canções falam de um Deus amoroso, que se preocupa com cada um de nós individualmente. Soul, funk, rock e RB, são os ritmos usados por Baruk para louvar o Senhor.

Uma grande praça de alimentação também será montada na Praça do Mercado Municipal para atender à população que for prestigiar a Semana do Evangelho.

Deixe um comentário