SÃO CARLOS | Julio Cesar pede urgência em tapa-buracos próximo a instituições educacionais

O presidente da Câmara Municipal, vereador Julio Cesar (Democratas) protocolou documentos solicitando do setor competente da prefeitura urgência do tapa-buracos em dois pontos críticos da cidade: na Rua Jacinto Favoretto, na altura do número 992, no Jardim Macarengo, defronte a escola Adventista e também em toda extensão da Rua Santo Veltroni no Bairro Vila Celina, próximo a APAE (Associação de Pais dos Amigos Excepcionais).

Julio Cesar argumentou que a cidade toda precisa de tapa-buracos, porém estes dois locais ficam próximos a escolas e por isso tem intenso fluxo de pessoas, e o risco de acidente fica cada vez maior diante de tal fato. Julio Cesar citou, por exemplo, a rua Santo Veltroni, no bairro Vila Celina.

“Diariamente, diversos ônibus transitam por este local levando as crianças, adolescentes e adultos que estudam na APAE (Associação de Pais dos Amigos Excepcionais) e com a via em péssimo estado de conservação o risco de acidentes é sempre eminente. Há também o risco de que as pessoas se machuquem em razão deste fato citado e das pedras estarem se soltando nestas duas vias citadas”, disse Julio Cesar. 

Os documentos serão encaminhados aos setores competentes da prefeitura para que tomem as providências necessárias visando solucionar o problema apontado pelo vereador.

Deixe um comentário