IBATÉ | Polícia Militar intensifica prevenção de crimes na área rural

A Polícia Militar de Ibaté intensificou o patrulhamento na área rural da cidade, através da Atividade Delegada.

O objetivo é prevenir roubos e furtos em fazendas e chácaras, como o ocorrido há alguns dias, além de furtos de tratores e máquinas agrícolas, roubo de veículo e a prevenção de roubo de bicicletas e ciclistas.

A atividade delegada teve início nesse mês, em Ibaté, e uma das solicitações do prefeito José Luiz Parella, foi a de proporcionar uma maior sensação de segurança aos moradores e às pessoas na área rural.

“A polícia registrou alguns casos de roubos e furtos nestas áreas, então houve a necessidade de intensificar essas rondas”, explicou o tenente Daniel Molina, comandante do Policiamento na cidade.

As viaturas tem realizado patrulhamento preventivo, com vista a abordagem de pessoas suspeitas. As rondas são realizadas em horários específicos, de maior incidência criminal.

“O objetivo é previnir que estes crimes ocorram e proporcionar uma maior sensação de segurança aos moradores, enfatizando que o policiamento na área urbana não será prejudicado, uma vez que, na atividade delegada ocorre o aumento de viatura e policiais em trabalho”, explica Molina.

A ação proporciona maior contato dos policiais com cidadãos que utilizam a área rural da cidade.

Deixe um comentário