SÃO CARLOS | Marquinho Amaral participa de eventos no último final de semana

O vice-presidente da Câmara Municipal de Sâo Carlos, vereador Marquinho Amaral (PMDB), participou no último sábado, 29, de vários eventos ocorridos na cidade.

Representando o Poder Legislativo, o primeiro compromisso foi com a Caminhada “Outubro Rosa”, que movimentou as ruas de São Carlos para chamar a atenção do público feminino sobre a importância da prevenção ao câncer de mama e colo de útero.

“Como todos os anos, participamos da Caminhada que marcou o encerramento da campanha Outubro Rosa. Representando o nosso presidente Julio Cesar, falamos sobre a importância de se prevenir e se detectar o câncer de mama, logo no início, para ter uma cura quase 100% efetiva. Parabéns a todos envolvidos. O evento foi um sucesso”, comentou o vereador.

O peemedebista participou também do Mutirão Regional Pioneiro (MutPio), que contou com a participação de aproximadamente 200 jovens escoteiros, os quais, com apoio da Prefeitura de São Carlos e de Marquinho Amaral, revitalizaram uma Praça Pública, no bairro São Carlos 8.

O mutirão, chamado MudArte, utilizou a arte como meio de transformação da realidade do bairro São Carlos 8. As atividades também tiveram o apoio das secretarias municipais de Cidadania e Assistência Social; Esportes e Lazer; e de Serviços Públicos.

“O MutPio teve o objetivo de realizar atividades de cunho comunitário/social com base no voluntariado, proporcionando aos pioneiros um espaço para colocarem em prática o lema do Ramo: “SERVIR”; trabalhando em prol das necessidades do próximo. Os escoteiros estão Sempre Alerta e a ação chama a atenção da população do bairro. Muito obrigado. Gratificante ajudar na viabilização de um projeto como esse”, destacou Marquinho Amaral.

Ainda no sábado, o vereador também esteve participando da Festa de Confraternização Mensal realizada pela Pastoral da Criança, na Creche do bairro Vila Isabel. “Apoiamos muitos eventos da Pastoral e temos um apreço e admiração pelo trabalho que os membros desenvolvem. Agradeço ao padre Marco Coro e todos os envolvidos pela atenção que dispensam aos mais necessitados. Contem sempre comigo”, finalizou o vereador.

Deixe uma resposta