IBATÉ | Mãe dedica formação em Pedagogia, ao filho Enzo Menzani

A cidade de Ibaté vem acompanhando a história de vida e a relação de amor entre Rhozana Diniz Menzani e seu filho Enzo Menzani, que foi diagnosticado com adrenoleucodistrofia.

Na noite desta terça-feira, 31/10, Rhozana publicou mais um relato emocionante em sua página pessoal no Facebook e contou que a vontade de colaborar no aprendizado do seu filho, fez com que, em 2014, iniciasse o curso de Pedagogia. “Sempre fui da área da saúde. No início, fiz essa escolha para contribuir no aprendizado do meu pequeno menino, que na época diagnosticado com autismo”, contou.

No entanto, a mãe completou dizendo que, infelizmente, Enzo não terá a oportunidade de desfrutar do seu aprendizado. “Corta o meu coração saber que ele não poderá desfrutar disso tudo. Na verdade, nem sei se algum dia, vou lecionar, mas sei meu filho que esse diploma é todo seu”, escreveu.

O texto gerou diversos comentários emocionantes de amigos. “Te admiro muito! Você é uma vitoriosa! Parabéns”, comentou Vanessa Romero. “Parabéns Rô, pela mamãe guerreira e essa grande mulher que se tornou!!!”, escreveu Bruna Carla. “Mana, me orgulho muito de você e te admiro de montão. Você pode até não lecionar, porém, você já exercer um dos melhores papéis que é ser mãe”, disse Michele Campos.

Seu marido, Nino Menzani, também deixou um recado. “O conhecimento adquirido na sua “faculdade” só você poderá passar adiante, afinal, um conhecimento não compartilhado é um conhecimento perdido, PARABÉNS!!!”, escreveu.

Rhozana utiliza o Facebook para informar como o quadro de saúde do filho, que continua precisando de muitas orações. Mais uma vez, o portal Região em Destake se soma à fé da família do Enzo e suplica para que todos, em uma grande Corrente de Orações, possam rezar [e/ou orar] pelo garotinho. Que DEUS possa dar o milagre tão esperado por essa família e o Enzo tenha o dom da cura. Amém.

Deixe um comentário