SÃO CARLOS | Estacionamento Solidário da Estapar será revertido em brinquedos

 

O Estacionamento Solidário da Estapar será revertido em brinquedos para o Fundo Social de Solidariedade de São Carlos. Durante os dias 8 e 9 de dezembro, toda a arrecadação do sistema de Área Azul será destinado à compra de brinquedos que serão doados para crianças de Água Vermelha e Santa Eudóxia.

Ampliar a destinação de recursos para instituições foi um das exigências na renovação do contrato. “Quando renovamos o contrato, nós exigimos da empresa uma maior contrapartida. Serão três dias solidários onde toda a arrecadação será destinada para o Fundo Social de Solidariedade ou para instituições definidas pela Prefeitura”, afirmou Coca Ferraz, secretário de Transporte e Transito.

“Além da doação, ações como essa tem como objetivo conscientizar os cidadãos sobre a importância do comportamento solidário e divulgar o trabalho da entidade beneficiada”, afirma Adelcio Antonini, diretor da Estapar.

A equipe da Área Azul Digital e parceiros, com o objetivo de reforçar a campanha, utilizarão camisetas do Dia do Estacionamento Solidário e distribuirão folhetos com informações sobre a iniciativa.

O Dia do Estacionamento Solidário integra o programa de responsabilidade socioambiental da Estapar, que realiza diversos trabalhos sociais nas cidades em que atua.

Deixe um comentário