INFORME PUBLICITÁRIO | Por que a WIZKIDS é a melhor escola de inglês para seu filho?

Todo pai sabe que, para ter um futuro de sucesso, é importante que o filho domine o inglês. Iniciar o estudo de outro idioma desde cedo auxilia e agiliza o processo de aprendizado, como já explicamos aqui no blog.

Ciente disso, a Wizard desenvolveu a Wizkids, uma escola de inglês voltada totalmente para o ensino de crianças em fase de desenvolvimento e que tem como objetivo garantir a formação completa desde os primeiros anos. Conheça mais sobre tudo o que ela tem para oferecer.

A missão da Wizkids

A principal missão da Wizkids é ensinar inglês para crianças de 5 a 10 anos de forma divertida e contextualizada com a realidade em que vivem. Com o apoio de uma equipe altamente capacitada, os alunos são estimulados a desenvolver completamente suas habilidades de comunicação com o auxílio de ferramentas tecnológicas.

A coordenadora pedagógica da Wizkids de Vitória da Conquista, na Bahia, Marcélia Fernandes Vaz, explica qual a abordagem trabalhada com os estudantes. “Partimos de situações concretas, do cotidiano das crianças, e ensinamos, de forma lúdica e dinâmica, estruturas que permitem uma comunicação imediata dos nossos alunos no inglês”.

Uma estrutura completa

Toda a infraestrutura das escolas é preparada para atender aos estudantes da melhor forma. “Nossas salas de aula são equipadas com lousas interativas, por meio das quais nossos alunos aprendem utilizando tecnologia e inovação”, comenta Marcélia.

Além disso, as salas de convivência são sempre supervisionadas pelos monitores, há espaço cinema e multimídia, biblioteca e área de jogos. “Todos os ambientes são projetados levando-se em conta as características das crianças”, completa.

Uma metodologia diferenciada

Com duas opções, o Tots, para alunos de 5 a 7 anos, e o Kids, de 8 a 10, os pais têm a tranquilidade de definir o melhor curso. Dentro da sala de aula, tudo é ensinado de forma completa para que seja possível aprender de maneira mais natural. “É impressionante como nossos alunos conseguem construir suas próprias frases, utilizando corretamente estruturas que são praticadas e internalizadas”, comenta a coordenadora.

Estudando em uma Wizkids, seu filho estará em boas mãos. Além da proficiência no idioma, todos os profissionais possuem grande habilidade para trabalhar com o público infantil. “São feitos treinamentos constantes com a equipe, nos quais são abordados temas pertinentes à nossa rotina e às nossas necessidades”, explica.

Inovação no material didático

Sobre o material didático, Marcélia explica que “cada livro respeita a idade da criança, trabalhando de forma a não comprometer ou prejudicar o aprendizado da sua língua materna” com atividades voltadas para o desenvolvimento das habilidades dos alunos.

Em complemento, as crianças podem contar com uma grande aliada tecnológica no aprendizado: a Wizpen. A caneta que auxilia na leitura do material didático e na prática da pronúncia também leva a experiência para casa dos alunos que podem compartilhar o que foi aprendido em sala de aula com os pais.

Prepare seu filho para o mundo com a Wizkids!

Se você quer que seu filho esteja pronto para o mundo, a Wizkids é a escola de inglês perfeita. Nela, você poderá esperar um desenvolvimento integral das quatro habilidades no idioma: fala, audição, leitura e escrita. Matricule seu filho na Wizkids e prepare-o para fazer parte de uma #nacaobilingue.

Serviço:

Wizard – São Carlos I – Centro – Rua XV de Novembro, 1940 – São Carlos/SP – Fone: (16) 3372-3879 / 3412-5347
Wizard – São Carlos II – Vila Prado – Av. Dr. Texeira de Barros, 1273 – São Carlos/SP – Fone: (16) 3375-7575 / 3413-3619
Wizard – Ibaté – Centro – Rua Santa Iria, 186 – Ibaté/SP – Fone: (16) 3343-6707

Deixe um comentário