SÃO CARLOS | Secretaria de Habitação realiza pesquisa para avaliar os seus serviços

 

A Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano está realizando uma pesquisa de satisfação com arquitetos e engenheiros sobre os serviços prestados pela Secretaria. O objetivo da pesquisa é avaliar os problemas enfrentados pelos usuários da SMDHU para promover melhorias no setor.

O trabalho está sendo desenvolvido pela Empresa Júnior de Estatística da UFSCar (EJE). A amostra é constituída de 124 profissionais e para a avaliação será necessário 46 respostas de arquitetos e 78 respostas de engenheiros, isso porque a pesquisa é estratificada pelas profissões.

“Começamos com os profissionais que mais utilizam o trabalho da Secretaria. Eles são o termômetro para saber se a Secretaria está indo bem, o que está dando certo, o que funciona ou não. Por meio deles, teremos um feedback real dos serviços oferecidos pela administração. A partir dessas observações, será possível propor melhorias”, explicou Giuliano Cardinali, vice-prefeito e secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano.

Entre os questionamentos estão: quais as dificuldades enfrentadas ao utilizar a Secretaria, qual setor foi mais demorado, quais as prioridades para a implantação de melhorias, qual o nível de comprometimento do servidor com o trabalho.

A Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano também fará uma avaliação interna. “Nós também vamos ouvir o servidor. Queremos entender quais seus anseios, como nós podemos melhorar a Secretaria internamente, seja no tramite de processos ou na estrutura física. Temos que pensar na qualidade do ambiente de trabalho, oferecer mais ferramentas para um desempenho ainda melhor”, afirmou Giuliano.

Arquitetos e engenheiros podem acessar a pesquisa no link https://goo.gl/forms/g3rwcEGbR820jU752. Não é necessário se identificar.

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