IBATÉ | Atenção Motoristas: mudança de sinalização na Paulino Carlos tem gerado multas

A Prefeitura de Ibaté alterou a sinalização de trânsito na Rua Paulino Carlos. Agora, os condutores que trafegarem pela Rua Santa Iria, sentido Trevo/Praça Central, chegando ao cruzamento com a Paulino Carlos, não poderão mais efetuar conversão à esquerda.

Mesmo com essa mudança, a referida via mantém os dois sentidos de direção. Assim sendo, aqueles que estiverem trafegando na Santa Iria, sentido Trevo, poderão efetuar as conversões para os dois sentidos, normalmente.

O portal Região em Destake recebeu várias reclamações de multas que teriam sido aplicadas nesse trecho e informações de que no semáforo da Avenida São João com a Rua Santa Iria, a prefeitura teria implantado radares fotográficos.

A informações viralizaram em vários grupos de WhatsApp. Entramos em contato com a Prefeitura de Ibaté e fomos informados de que essa situação não tem nenhuma procedência.

As multas estão sendo aplicadas pela Polícia Militar àqueles que não estão respeitando a nova sinalização, citada no início dessa matéria. Portanto, atenção senhores motoristas.

5 thoughts on “IBATÉ | Atenção Motoristas: mudança de sinalização na Paulino Carlos tem gerado multas

  1. Muito obrigado por avisar depois de eu levar multa!! Sendo que fui multada em setembro.
    Como uma fonte de informação para a população, o dever de voçês seria ajudar a população divulgando coisas como essas com antecedência, para todos ficarem cientes.
    Eu levei a multa em setembro, significa que já estava valendo a nova sinalizaçao e por que só agora, em novembro, voçês postaram isso?!!!!

    Muito obrigado ! SQN

    1. Daniele, assim como você, nós soubemos dessa situação, após receber reclamações de multas. Não somos órgão oficial da prefeitura e cumprimos com nosso papel de informar sim, e muito bem feito. Aliás, fomos os únicos a informar essa situação. #FicaaDica

Deixe um comentário