IBATÉ | Operação conjunta da Polícia Civil e Militar prende acusado de tentativa de estupro e roubo

Um jovem de 20 anos foi preso no bairro Jardim Cruzado na tarde desta sexta feira, 09.

No mês de outubro, um homem tentou violentar uma garota que se deslocava para casa, após o serviço e acabou também roubando pertences da vítima.

Logo após ter tomado conhecimento do crime na cidade, as equipes da Polícia Civil, tendo a frente o delegado titular Dr. Wilton Garcia Filho e o investigador Adegas Martinelli, iniciaram buscas para identificar o autor do delito e, após levantamento de imagens e trocas de informações das polícias, foi possível se chegar a identificação do autor do crime.

Foi então solicitado junto ao Poder Judiciário de Ibaté, a prisão do indivíduo, onde o promotor de justiça e o juiz criminal, ao tomarem ciência da gravidade do crime e até risco de outras ocorrências, trabalharam rápido em analisar o caso e expedir o mandado de prisão.

Na tarde de hoje, as equipes da polícia, já em posse do mandado de prisão, realizaram uma operação no bairro resultando na prisão do acusado.

A equipe do sargento Anderson e cabo Fábio localizaram o indivíduo em uma esquina pelo bairro, juntamente com outros rapazes.

O autor foi conduzido ao plantão policial e, posteriormente, ao Centro de Triagem de São Carlos.

Deixe um comentário