ANALÂNDIA | Vereador João Sodelli dá notícia sobre inscrições de casas populares

O vereador João Sodelli comunicou em sua página pessoal no Facebook que a partir do dia 29 de novembro, terá início o agendamento obrigatório para as inscrições das 78 unidades habitacionais do Núcleo Habitacional Antônio Rozim Sobrinho.

De acordo com Sodelli, a informação foi confirmada pelo secretário estadual da Habitação, Rodrigo Garcia. “Está chegando a hora! Após uma luta imensa para a liberação de R$ 8 milhões, a aquisição da área, a abertura da licitação e a escolha da empresa que está construindo as casas, as obras estão avançando e, hoje, são uma realidade em nossa cidade”, comentou.

O vereador ressalta que o agendamento das inscrições será realizado no Centro Educacional e Cultural Dirceu Mancini, das 9h às 17h, na rua 04. “Vão separando a documentação para fazer o seu cadastro de inscrição”, lembrou. As inscrições estão marcadas para o dia 05 de dezembro. Quem não fizer o agendamento, não poderá se inscrever.

As 78 moradias é uma parceria da Prefeitura com o Governo do Estado de São Paulo, selada entre Prefeitura Municipal e o governador Geraldo Alckmin, em convênio assinado no ano de 2014.

O conjunto ficará próximo ao Jardim Progresso e Nova Esperança. São unidades de 190 m² de terreno e 60 m² de construção. As casas terão dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

Saiba mais

Edital População Geral

Idosos

Policiais

1 thought on “ANALÂNDIA | Vereador João Sodelli dá notícia sobre inscrições de casas populares

Deixe uma resposta