POLÍTICA | Julio Cesar quer manutenção e limpeza “urgente” em pista de saúde

O presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Julio Cesar (Democratas), protocolou uma indicação para que a Prefeitura realize “em caráter de urgência” serviços de manutenção e limpeza da pista de saúde no Parque Linear das Torres, na região sudoeste da cidade.

Julio Cesar argumentou que no Parque Linear das Torres, mais especificamente em toda pista de saúde “Antônio Carlos Carnicelli”, há uma quantidade considerável de mato, sujeira, enfim, algo que precisa ser retirado o mais breve possível.

O vereador informou que vem recebendo constantes reclamações, especialmente de pessoas que residem nas imediações do local e utilizam a área para a prática de atividades físicas.  Os munícipes solicitam que medidas urgentes sejam tomadas para melhorar as condições da pista de saúde.

“Com o grande fluxo de pessoas que realizam atividades físicas diariamente neste local, que está com enorme quantidade de mato e entulhos acumulados em diversos pontos da pista de saúde, há risco de que contraiam alguma doença e que algum acidente ocorra”, afirmou Julio Cesar, acrescentando estar na expectativa de que a Prefeitura se sensibilize em relação a este assunto e realize os serviços necessários.

Deixe um comentário