SÃO CARLOS | Vereadora Laíde pede tapa buracos em ruas do Portal do Sol

 

A vereadora Laíde Simões (PMDB) – foto – protocolou na Câmara Municipal dois requerimentos solicitando à Prefeitura o serviço de tapa buracos na avenida José Ferro e na rua Professor Herio Palo, ambas no bairro Portal do Sol.

De acordo com a parlamentar, as vias apresentam diversos buracos e os moradores do local pedem para que o problema seja resolvido urgentemente. “Para desviar dos buracos, os carros podem perder o controle e causar acidentes. Essa situação gera vários riscos aos moradores de nossa cidade”, argumentou Laíde.

Além disso, nos buracos existe uma grande quantidade de pedras, que podem ser atiradas com o passar das rodas dos carros colocando em risco os moradores e pedestres destas ruas.

A vereadora também apontou que na rua Professor Herio Palo há buracos em toda a extensão que a deixam intransitável, mas em especial nos cruzamentos com as ruas Antonio Sacramento e José Fortuna os buracos são maiores e em maior quantidade.

Nos documentos, a parlamentar questiona a Prefeitura se é possível realizar o serviço o mais breve possível e no caso de resposta positiva, pergunta quando o tapa buracos será feito. Caso não houver possibilidade, Laíde pede que sejam apresentados os motivos do impedimento.

Deixe um comentário