SÃO CARLOS | Iguatemi anuncia Black Friday com expectativa de crescimento de público

Para aquecer as compras do final de ano, lojas do shopping participam da ação e oferecem até 70% de desconto

A rede de shoppings Iguatemi reserva uma seleção de descontos para os seus clientes aproveitarem a Black Friday. No Iguatemi São Carlos serão encontrados produtos de diferentes setores, como vestuário, calçados, eletrônicos, infantis, entre muitos outros, com até 70% de desconto. O empreendimento espera atrair 10% a mais de público no período da ação.

O público que desejar contar com as ofertas da Black Friday poderá ainda aproveitar uma ação especial pensada pela rede Iguatemi, exclusivamente, para a data: a Máquina de Descontos, a ferramenta online que sorteia ofertas dos lojistas e benefícios do shopping. Algumas das excelentes marcas presentes no Iguatemi São Carlos, como bibi, Bossa, Clube Melissa, entre outras, participam da ação e preparam promoções nos mais diversos produtos. Entre no site iguatemi.com.br/saocarlos e saiba como.

Além disso, na sexta-feira mais esperada do mês, o Iguatemi São Carlos atenderá em horário diferenciado, das 8h às 23h, para garantir que todos os clientes possam aproveitar promoções exclusivas. Já o Extra Hipermercado irá atender das 7h até meia-noite, além de não fechar as portas na quinta-feira (23) e atender até às 2h da madrugada. Como mais um benefício, os clientes que efetuarem compras nas lojas do shopping no período das 8h às 10h da manhã ganharão isenção da tarifa do estacionamento no dia 24.

“A Black Friday é sempre esperada por nós e a participação dos nossos lojistas e clientes tem sido crescente, ano após ano. Os brasileiros têm se programado para aproveitar as promoções das lojas na data que já é considerada uma das principais para o varejo”, afirma Alexandre Biancamano, diretor de marketing da rede Iguatemi.

Sobre o Shopping Iguatemi São Carlos

O Iguatemi São Carlos é o segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers no interior de São Paulo. Inaugurado em setembro de 1997, consolidou-se como um polo de compras e entretenimento da cidade e região, reunindo o melhor do varejo nacional, opções gastronômicas diferenciadas, lazer e serviços.

Localizado no bairro Parque Faber, área nobre de São Carlos, são mais de 100 lojas que formam um mix completo para quem deseja realizar suas compras com comodidade e segurança.

O shopping conta ainda com um cinema e desenvolve uma série de atividades culturais para toda a família e realiza iniciativas sociais para o município.

Deixe um comentário