POLÍTICA | Pré-candidato tucano ao governo do Estado de São Paulo visita São Carlos

 

O deputado federal Lobbe Neto, do PSDB paulista, recepcionou na manhã desta sexta-feira, 24, o pré-candidato a governador do Estado de São Paulo pelo PSDB, Luiz Felipe d’Avila.

O tucano visitou a Capital Nacional da Tecnologia e participou de um encontro com lideranças políticas locais e da região, aproveitando para visitar alguns órgão de imprensa e bater um papo com a Direção Executiva do seu partido, na cidade.

No plenário da Câmara de São Carlos, ele foi recebido pelo deputado Lobbe Neto; vereadores Rodson Magno e Robertinho Mori; presidente do partido local, Wiviane Spazziani Tiberti; e militantes tucanos. Os vereadores Marquinho Amaral (PMDB) e Cidinha do Oncológico (Solidariedade) também recepcionaram Felipe d’Ávila.

Em seu pronunciamento, Lobbe destacou que, independentemente, de quem for o candidato ao governo pelo partido, o PSDB de São Carlos está pronto para apoiá-lo e seguir o excelente trabalho que o governador Geraldo Alckmin tem realizado no Estado. “O país passa por um momento muito difícil e precisamos sim, de novas pessoas na política, porém, pessoas que estejam preparadas para governar os destinos do nosso grandioso Estado de São Paulo”, afirmou.

Felipe ressaltou que, se governador for, vai focar em dois grandes pilares: a educação e o empreendedorismo. “O Estado de São Paulo precisa ser um exemplo na parte de educação pública, fortalecer a educação pública, combatendo a questão do analfabetismo no ensino fundamental 1 e a evasão no ensino médio, fazendo com que tenhamos uma escola, cada vez mais, atraente para o jovem, e que prepara esse jovem para o mundo profissional, que é o mundo do conhecimento”, afirmou. “Na parte de empreendedorismo, é ter um estado que ajude os nossos jovens a empreender, a inovar, criar, não só na iniciativa privada como também no terceiro setor e no setor público”, completou.

Após o encontro em São Carlos, o pré-candidato visitou a cidade de Araraquara.

Deixe um comentário