SÃO CARLOS | PROHAB inicia obras em centro de convivência a pedido do vereador Elton Carvalho

Nesta quinta-feira (23) a PROHAB iniciou as obras de conclusão do centro de convivência do bairro Jockey Clube, produto de um intenso trabalho do vereador Elton Carvalho (PSB) junto ao prefeito Airton Garcia.

O vereador Elton Carvalho se reuniu com representantes da empresa All Green, vencedora do processo licitatório e responsável pelas obras. Durante o encontro o parlamentar se colocou a disposição da empresa, conheceu o cronograma e escopo do projeto, bem como as melhorias a serem realizadas para colocar o centro de convivência efetivamente a serviço da população. De acordo com o vereador, as obras tem um prazo de 90 dias para ser concluída.

Em reunião anterior com o prefeito, onde também estiveram presentes o diretor presidente da Progresso e Habitação São Carlos (PROHAB), Júlio Cesar, o secretário municipal de educação, Nino Mengatti, o secretário municipal de serviços públicos, Mariel Pozzi Olmo, a secretaria municipal de Cidadania e Assistência Social, Glaziela Solfa Marques, após solicitação do vereador, foi realizada a assinatura e liberação para realização da obra. Na reunião, foi ressaltada a propositura do vereador Malabim (PTB) que solicitou a Prefeitura informações necessárias para viabilizar o funcionamento do Centro de Convivência.

“Esta é mais uma grande conquista para a nossa cidade, principalmente no quesito inclusão social e cidadania. Através destas adequações, será possível inaugurar o centro de convivência e, através de parcerias, realizar diversas atividades esportivas, culturais e educacionais, que beneficiarão diretamente a população” – disse Elton. “Já nos reunimos com representantes da empresa que se mostrou muito prestativa e séria. Acompanharei as atividades de perto visto que, um dos papéis do vereador é a de fiscalizar o executivo” – complementou.

Deixe um comentário