IBATÉ | Prefeitura divulga programação das festividades do final de semana

O “Natal de Luzes e Som – Ibaté 2017” vem encantando todos que participam das atividades e apresentações que acontecem na cidade. As festividades, que tiveram início no dia 25 de novembro e seguem até o dia 6 de janeiro de 2018, terão continuidade a partir desta quinta-feira (7) com o Coral e orquestra da igreja Assembléia de Deus do Belém , na Praça Central.

Na sexta feira  dia (08) a partir 20h, acontecerão as apresentações do Coral da Casa do Idoso de Ibaté, do Clube da Viola de Ibaté, da Orquestra Amigos Violeiros de São Carlos e do Planetário do Centro de Pesquisas em Óptica e Fotônica (CEPOF) da Universidade de São Paulo (USP).

No sábado (9), também a partir das 20h, será realizado o Show Gospel Dia do Evangélico, com o Grupo Trazendo a Arca.

Para encerrar a programação desse final de semana, no domingo, às 20h, a Banda Shake Town animará o público presente.

O prefeito José Luiz Parrella (PSDB) afirmou estar contente com a participação das famílias ibateenses e da região. “A população tem participado e se encantado com as nossas festividades e tem comparecido em massa. Observamos as famílias de Ibaté e também pessoas de outras cidades, que fazem questão de vir participar e elogiar o que está sendo oferecido no ‘Natal de Luzes e Som’. Isso é muito gratificante para nós”, comentou o prefeito.

Zé Parrella ressaltou que os eventos vem ganhando uma proporção grandiosa nas redes sociais. “As pessoas vem mostrar que muitos visitantes colocam nas redes sociais, fotos das atividades que estão sendo desenvolvidas aqui, sejam as apresentações, ou os presépios, enfim, isso é uma propaganda de nossa querida Ibaté de forma positiva. Vem uma pessoa de Ribeirão Bonito, Dourado, Araraquara, São Carlos ou outra cidade, tira foto e coloca nas redes sociais, sempre elogiando o que estão vendo na cidade. Estamos no caminho certo e fazendo que essa tradição só aumente”, ressaltou o prefeito.

Para finalizar, o prefeito convidou todos para que continuem prestigiando as atrações. “Quem já veio ver alguma atração, volte, traga a família. Quem ainda não veio, não sabe o que está perdendo. Venham até a Praça, tenho certeza que vão se encantar com as decorações natalinas e as apresentações que estão acontecendo”, finaliza Parrella.

Deixe um comentário