SÃO CARLOS | Karateca São-carlense tentará vaga para o mundial no Marrocos

Thamires estará participando de duas competições em São Paulo neste final de semana

A karateca são-carlense Thamires Nayara Marques, de 14 anos, patrocinada pelo Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos (SINDSPAM), estará neste final de semana, participando de duas importantes competições.

No sábado (09), ela competirá na Copa dos Campeões na categoria cadete. Esta competição garante vaga para a fase final do Campeonato Paulista de 2018 e será realizado no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo.

No domingo (10), Thamires participará da Seletiva Paulista Escolar de Karate – Gymnasiade 2018, que acontece no Clube Esperia, também na Capital. Essa competição é uma seletiva para o Campeonato Mundial que acontecerá no ano que vem no Marrocos.  

Atleta de karate há 6 anos, Thamires já é faixa verde e faz parte da Seleção Paulista de Karate, sendo inscrita na Federação Paulista de Karate (FPK) e na Confederação Brasileira de Karate (CBK). Ela é treinada pelo técnico Adriano Wada, da Academia Wada de Karate e já conquistou vários títulos e medalhas.

Este ano ela conquistou o primeiro lugar no Campeonato Paulista de Karate, realizado em Maio em São Bernardo do Campo,  3º Lugar na Copa São Paulo de Karate e campeã nos Jogos da Primavera.

Thamires também tem o apoio do Grêmio São-carlense. Satisfeito com os resultados, o presidente do SINDSPAM, aposta no futuro promissor da jovem atleta. “Sempre buscamos apoiar o esporte, já apoiamos diversos atletas que são servidores ou filhos de servidores. Com a Thamires não é diferente, ela vem conquistando ótimos resultados e com certeza, voltará para São Carlos com medalhas”, finalizou.

Deixe um comentário