SÃO CARLOS | Prefeitura convoca ambulantes para cadastramento

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano, receberá a partir de segunda-feira (11), as inscrições para o cadastramento dos interessados em comercializar alimentos e bebidas nos eventos oficiais do município.

O cadastramento, regulamentado pelo decreto n.º 461 de 30 de julho de 2010, se encerra no dia 20 deste mês e poderá ser feito das 9h às 11h e das 14h às 16h30, na rua Conde do Pinhal, n.º 2.190, no centro. Vale lembrar que o cadastramento é anual, somente os cadastrados neste período poderão ter a chance de trabalhar nos eventos oficiais.

É necessário apresentar no ato da inscrição comprovante atualizado de residência na cidade de São Carlos, 2 fotos 3×4 recentes, cópia do RG, CPF, da inscrição municipal (alvará de licença), além de cópia da inscrição na Vigilância Sanitária Municipal (VISAM).

No caso de falta de algum dos documentos obrigatórios, o ambulante terá até o dia 16 de janeiro de 2018, para apresentação, sob pena de suspensão do seu cadastro anual até a apresentação dos documentos pendentes, estando, portanto proibido de participar dos eventos oficiais do município.

A convocação foi publicada no Diário Oficial do Município, edição de nº 1124, de 8 de dezembro de 2017.

Deixe um comentário