EDUCAÇÃO | Aluno de Santa Eudóxia está na final do concurso estadual “Pintando Dinossauros SP 2017”

O aluno Alison Silva, da Escola Eestadual Profª Alice Madeira João Francisco, localizada no distrito de Santa Eudóxia, na cidade de São Carlos, é finalista do concurso Pintando Dinossauros SP 2017.

O concurso é uma iniciativa da Secretaria Estadual da Educação, em parceria com a marca Cavalera.

Alison é de uma família muito humilde e seria uma excelente oportunidade para sua vida se conseguisse ganhar esse concurso. 

Para votar, acesse o link https://goo.gl/UGqepJ. “Vocês podem divulgar, por favor? E ajudar esse sãocarlense? Obrigada! Votem quantas vezes vocês puderem! Desde já agradecemos!”, circula uma mensagem no WhatsApp.

A votação termina nesta segunda-feira, 11 de dezembro.

O concurso

Tiranossauro, Herrerasauro ou Velociraptor. Para além de escavações e teorias científicas, a Secretaria da Educação de São Paulo quer incentivar os alunos a conhecer os dinossauros com ajuda da arte. Para isso, abriu o concurso #Pintando Dinossauros SP 2017, em parceria com o CRE Mario Covas e a Cavalera. 

O material deveria ser produzido em papel sulfite tamanho A4, inédito, sem a representação de estereótipos, cópia ou modelo pronto.

Após a fase na escola, quando foram selecionados dois trabalhos (1 livre e 1 repetição), o concurso seguiu para a etapa regional. Cada uma das 91 Diretorias de Ensino também indicaram duas ilustrações.

O desenho de Alison foi aprovado e agora segue para a votação final. Ajudem, votando e compartilhando para que mais pessoas possam votar!!

Deixe um comentário