MÚSICA | Oasis Eventos: Dire Straits Legacy, pela primeira vez, na cidade de São Carlos

Apresentação faz parte das comemorações dos 40 anos do legado do Dire Straits

Com o objetivo de reunir velhos amigos que fizeram parte de discos icônicos da banda inglesa Dire Straits, o projeto Dire Straits Legacy segue fazendo turnês internacionais com sucesso de público e crítica.

O projeto nasceu do amor pela música da banda britânica e com a missão de levar essas canções para os fãs que ficaram sem shows ao vivo por um longo tempo.

Desde que o Dire Straits fez sua última turnê, entre 1991 e 1992, o gênio musical Mark Knopfler preferiu deixar as canções do grupo para trás e tocar suas composições solo. Como o mundo segue pedindo pelo Dire Straits, a Dire Straits Legacy se reuniu para trazer o som ao vivo de volta para os fãs.

Uma reunião em Milão, no verão de 2013, deu início à missão. A primeira turnê da Dire Straits Legacy – que teve na formação Phil Palmer, Pick Withers, Danny Cummings, Jack Sonni, Mel Collins, Marco Caviglia, Primiano Dibase e Maurizio Meo – foi um sucesso incrível, com cinco shows esgotados na Itália.

Em uma segunda turnê, John Illsley e Steve Ferrone se juntaram à banda para nove shows e a cerimônia final do 97o Giro d’Italia, que reuniu 20 mil pessoas aplaudindo o grupo.

Depois de muitos pedidos para o projeto tocar em outros países, a turnê passou pelo Brasil em abril e maio de 2017, com sucesso absoluto de público, e em janeiro de 2018 volta ao país para novas apresentações. São Carlos está na rota, com um show dia 26 de janeiro, na Oasis Eventos.

Confira abaixo as informações completas sobre a apresentação do Dire Straits Legacy, na Oasis Eventos, em São Carlos, e garanta seu ingresso:

Data: 26/01/18 (sexta-feira)

Local: Oasis Eventos São Carlos – Rodovia Washington Luiz, km 241,5 sentido Araraquara acesso pela Entrada da Fazenda Embaré, saída 240

Horário: 22h

Censura: 14 anos

Ingressos: de R$ 125 a R$ 500.

Venda: Pelo site JL Tickets (http://www.jltickets.com.br/loja.php?id=243)

Deixe uma resposta