IBATÉ | Brahmeiros fica com a taça do Society Livre “Vagner Bussulan” do GREI

No último domingo (17), aconteceu no Grêmio Recreativo e Esportivo Ibaté (GREI), a grande final do Campeonato Society Livre “Vagner Bussulan”.

Na oportunidade, a família do homenageado “Vagner Bussulan” esteve presente. Com certeza, um momento de muita emoção. Os familiares receberam uma placa de homenagem em nome do presidente do clube Steigue Faccio e de toda a diretoria do GREI.

Na disputa pelo 3º lugar, se enfrentaram as equipes do F.C Real Madrid e Mulekada F.C. Vitória, por 06 a 01, da equipe Melekada, que ficou com a medalha de bronze.

Na disputa pelo título, as equipes Nova Era e Brahmeiros fizeram um grande jogo  que terminou empatado em 02 x 02 no tempo normal. Nas penalidades, a equipe dos Brahmeiro F.C levou a melhor e levantou a taça da competição, ficando com o vice-campeonato, a equipe da Nova Era.

O artilheiro foi o atacante Wellington C. Dorta (Mulekada) e o goleiro menos vazado, Sergio T. L. de Jesus (Mulekada).

Steigue Faccio fez questão de agradecer. “Mais um campeonato realizado com sucesso. Agradeço o Rubão e o Soneca, que estão à frente do esporte, e a toda nossa diretoria. Agradeço também aos jogadores que participaram e no ano que vem tem muito mais. Faremos um grande investimento para o esporte. Aguardem”, finalizou o presidente.

Após os jogos e premiações, muito churrasco e alegria com a animação do Grupo Tudo AV, tocando o melhor do samba e pagode.

Deixe uma resposta