IBATÉ | Final de semana terá a despedida do Papai Noel da Praça Central

O final de semana do “Natal de Luzes e Sons – Ibaté 2017” será marcado pela despedida do Papai Noel e da Frozen da Praça Central, além de diversas apresentações que começaram nesta quinta-feira (21) e vão até o sábado (23).

Ontem, quinta-feira (21), a Banda Angelus, da Igreja Católica, fez a sua apresentação. Nesta sexta-feira (22), será a vez dos alunos do Centro Cultural “Anna Ponciano Marques” dos cursos de Violão, Viola e Teclado e Show, junto com músicos convidados.

Para encerrar o final de semana antes do Natal, no sábado (23), a Banda Vinil 78 tocará as músicas que marcaram os anos 80 e 90. Todas as apresentações começarão às 20h e serão na Praça Central.

O prefeito José Luiz Parrella (PSDB) comemora o sucesso das festividades que vem encantando o público. “Espero que mais uma vez o calçadão da Praça Central esteja lotado como esteve nos outros finais de semana, onde pudemos ver famílias participando e assistindo as apresentações, sem contar com a receptividade da população ibateense, que recebeu de braços abertos os visitantes das cidades da região”, apontou o chefe do Executivo.

Zé Parrella lembra que este final de semana será o último em o Bom Velhinho estará na Casa do Papai Noel acompanhado da Frozen. “Aos pais, peço para que traguem seus filhos para tirar uma foto com o Papai Noel, pois é a última oportunidade, pois após o Natal o Bom Velhinho não estará mais na Praça Central”, enfatizou o prefeito.

Para finalizar, Zé Parrella convida a população para participar. “Vamos continuar fazendo uma linda festa, venham para a Praça Central ver o presépio em tamanho real, os outros presépios e assistir e participar das apresentações”, disse.

O “Natal de Luzes e Sons – Ibaté 2017” teve início no dia 25 de novembro e segue até o dia 6 de janeiro de 2018, onde acontecerá a Folia de Reis no encerramento das festividades.

Deixe um comentário