SÃO CARLOS | Jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior começam nesta quinta-feira

 

A primeira fase da 49ª Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018, com 32 grupos, começou no último dia 2 de janeiro. Em São Carlos o primeiro jogo será disputado nesta quinta-feira, dia 4 de janeiro, no Estádio Prof. Luis Augusto de Oliveira (Luisão), às 17h, entre São Carlos X São Raimundo EC-RR. O segundo jogo acontece na sequência, às 19h, entre Sport Recife-PE X AD Confiança-SE. 

As disputas continuam no domingo, dia 7 de janeiro, a partir das 17h, quando se enfrentam São Carlos X AD Confiança-SE. No mesmo dia, a partir das 19h, tem São Raimundo EC-RR X Sport Recife-PE.

Finalizando a primeira rodada, dia 10 de janeiro, teremos mais dois jogos: AD Confiança-SE X São Raimundo EC-RR às 19h e São Carlos X Sport Recife-PE, jogo que será transmitido pela Rede Vida a partir das 21h.

De acordo com o secretário de Esportes está tudo pronto para o início da competição. “Realizamos todas as adequações exigidas pela Federação Paulista de Futebol e o Luisão está apto a receber os jogos da Copinha. Com as reformas, o local oferece mais segurança, tanto para os atletas, como para o torcedor”, ressaltou Edson Ferraz, secretário de Esportes e Lazer.

Os portões do Luisão serão abertos com 1 hora de antecedência.  A Polícia Militar divulgou orientações para os torcedores que irão acompanhar os jogos, lembrando que será proibida a entrada com guarda-chuvas (apenas capa de chuva será permitido), bebidas alcoólicas, garrafas, latas e fogos de artifício. De acordo com a portaria 01/09 da Vara da Infância de Juventude, é proibido o acesso de crianças menores de 5 anos.

Deixe um comentário