COPINHA | São Carlos se classifica para a segunda fase da 49ª Copa São Paulo de Futebol Júnior

 

O São Carlos Futebol Clube se garantiu na segunda fase da 49ª Copa São Paulo de Futebol Júnior ao vencer na tarde deste domingo (7) o Confiança/SE por 2 gols a 1 em jogo disputado no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

O time comandado pelo técnico Omar Curi teve sempre o domínio de jogo e envolvendo o adversário teve várias chances. Logo aos 50 segundos a Águia da Central abriu placar com Breno que, livre, mandou para fundo das redes após rebote do goleiro.

O São Carlos tinha as ações do jogo e dava a impressão que a qualquer momento mataria a partida, porém, em lance isolado, Neto tentou cortar chute da intermediária e mandou contra o próprio patrimônio igualando o marcador para o adversário aos 20 minutos. Ainda antes do término da primeira etapa o São Carlos teve a chance de marcar o segundo gol em cobrança de penalidade desperdiçada por Breno que mandou no poste direito do arqueiro.

No segundo tempo o São Carlos partiu para o tudo ou nada visando a vaga antecipada. O resultado surtiu efeito logo aos 5 minutos quando Rafael, que acabara de entrar, mandou para as redes após cruzamento pela direita.

Com o placar a seu favor novamente o time são-carlense continuou pressionando em busca do terceiro gol, mas pecava ora nas finalizações ou parava nas defesas do goleiro.

A vitória levou o São Carlos aos 6 pontos ganhos e beneficiado com a vitória do Sport por 2 a 1 contra o São Raimundo/RR, a Águia da Central se garantiu na segunda fase da Copinha.

Na última rodada da primeira fase a Águia, na próxima quarta-feira, dia 10, encara o Sport às 21 horas no estádio Luisão. Uma vitória garante a primeira colocação do grupo 18. O empate garante o time pernambucano em primeiro. 

 

Deixe um comentário