IBATÉ | Zé Parrella entrega uniformes novos para Guarda Civil Municipal

O prefeito José Luiz Parella (PSDB), sempre preocupado com a segurança da cidade, vem buscando proporcionar, cada vez, melhores condições de trabalho para a Guarda Civil Municipal. Nesta quarta-feira, 10, foram entregues novos fardamentos para a corporação.

Assim que recebeu os novos uniformes, Zé Parrella fez questão de entregar aos agentes. “Sempre buscamos deixar tudo em ordem e os guardas municipais precisam estar sempre com fardamentos novos, também em ordem, por isso, adquirimos novos uniformes para a corporação”, comentou.

Os novos uniformes serão entregues aos guardas municipais, conforme a necessidade. Os kits contam com calça, camisa, bota e luva (para os que utilizam as motocicletas). “Os uniformes serão entregues aos poucos, assim que forem sendo necessários, ou seja, aqueles que estão com os uniformes mais velhos e surrados, receberão primeiro. Posteriormente, os outros guardas. Todos receberão uniformes novos com botas, calças, camisas e luvas”, explicou o chefe do Executivo.

Zé Parrella lembra que neste seu terceiro mandato, adquiriu quatro novas motocicletas para a Guarda Municipal e doou um veículo que era do gabinete do prefeito. “Uma das minhas primeiras ações como prefeito, nessa terceira gestão, foi repassar um carro do meu gabinete para a Guarda Municipal. Depois adquirimos mais quatro motos para ajudar no patrulhamento e, agora, entregamos novos uniformes. Assim, vamos dando aos guardas municipais todas as condições necessárias para que realizem um bom trabalho em nossa cidade”, disse o prefeito.

Além do prefeito, participaram da entrega dos novos uniformes, o vice-prefeito Horácio do Carmo Sanchez (PSDB) e o comandante da corporação Vitor Reis.

Parrella finalizou lembrando que desde 2005, tem melhorado e dado melhores condições para a GM. “Adquirimos coletes balísticos, rádios HTs, tonfas, motocicletas. Também implantamos a base da Guarda Municipal, contratamos novos agentes e inserirmos a Guarda Municipal Feminina, que foi também dentro do meu mandato. Essas foram algumas de nossas ações em prol da melhoria da Guarda Municipal de Ibaté. Esse trabalho vai continuar dentro dos próximos anos”, finalizou.

1 thought on “IBATÉ | Zé Parrella entrega uniformes novos para Guarda Civil Municipal

  1. Parabéns…!!!
    Agora tem que cobrar os uniformes e EPIs dos terceiros que prestam serviços ao município. Ou será que o técnico de segurança da Prefeitura não sabe desta obrigação???

Deixe um comentário