IBATÉ | Polícia Militar e Guarda Municipal realizam operação conjunta em vários bairros da cidade

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal de Ibaté realizaram nesta sexta-feira, 12, vários bloqueios de trânsito e saturação nos bairros da cidade, com vistas à prevenção de crimes.

De acordo com o tenente Daniel Molina, comandante da PM local, o objetivo foi a fiscalização de veículos e pessoas com o intuito evitar roubos e furtos na cidade, além da apreensão de procurados e armas de fogo.

“No período da manhã, foi realizado um bloqueio na área central da cidade, onde foi possível a fiscalização de veículos e também fiscalização de infrações de trânsito”, contou Molina.

Em saturação pelo bairro Jardim Cruzado, os policiais localizaram um veículo VW/Santana, que havia sido furtado em Araraquara pela manhã, estando intacto, porém, os autores conseguiram fugir.

Também em outros pontos de bloqueio alguns veículos foram fiscalizados e autuados por estarem em desacordo com normas de trânsito, sendo carros, motocicletas e caminhões que circulavam de forma irregular pelo Centro da cidade.

A operação contou com equipes de policiamento da cidade, policiais da Atividade Delegada e guardas municipais de Ibaté. As fiscalizações e abordagens continuaram durante todo o dia na cidade para dar mais segurança a população ibateense.

Deixe um comentário