IBATÉ | Valdecir Gustavo se destaca na 92ª Corrida de São Silvestre

 

No dia 31 de dezembro de 2017, alguns atletas ibateenses participaram da 92ª Corrida Internacional da São Silvestre, que foi realizada em São Paulo e contou com mais de 30 mil corredores.

Ibaté levou oito atletas, e foi muito bem representado pelo corredor Valdecir Gustavo, que ficou na 73ª colocação na classificação geral e em 5° lugar na classificação da sua idade, atingindo o tempo de 54min04seg.

O diretor municipal de Esportes e Lazer de Ibaté, Raul Seixas II, comemorou o resultado obtido por Valdecir. “O Valdecir está sempre representando Ibaté nas competições de corrida de rua, em todo o país, e não foi diferente: na mais importante competição da modalidade, a São Silvestre, ele conseguiu uma boa classificação no geral e está, novamente, entre os primeiros de sua categoria”, comentou.

Nas últimas edições da São Silvestre, Valdecir ficou em 54º geral e 04º categoria em 2016; 59º geral e 04º categoria em 2015; e 61º geral e 04º categoria em 2014.

O prefeito José Luiz Parella (PSDB) parabenizou Valdecir e os demais atletas que participaram da São Silvestre. “Gostaria de parabenizar os atletas que estiveram em São Paulo, no último dia de 2017, representando a cidade de Ibaté na São Silvestre. Todos estão de parabéns. Tenho a certeza que deram o melhor de si para representar a nossa querida Encanto do Planalto, da melhor maneira possível”, destacou.

Vale lembrar que durante todo o ano de 2017, Zé Parrella apoiou e incentivou a realização do Campeonato de Corrida Treino, com etapas realizadas todos os meses, inclusive até corrida noturna – algo inédito na cidade, que foi realizada pelo Departamento Municipal de Esportes. O intuito foi proporcionar aos corredores da cidade e região, treinos que poderiam melhorar suas performances, além de promover novas amizades e, o mais importante, motivar novos atletas para as competições.

Esse ano a competição terá continuidade, com o 3º Campeonato Corrida Treino De Rua Ibaté, sendo a primeira etapa no dia 4 de fevereiro. Mais informações em breve.

 

Deixe um comentário