IBATÉ | No GREI, Noite Flash Back foi um sucesso

O Grêmio Recreativo e Esportivo Ibaté (GREI) realizou no último sábado (13), a noite flash back, com a Banda Vinil 78.

Com ambiente bem familiar, associados e visitantes prestigiaram o evento que contou com os melhores hits dos anos 60, 70, 80 e 90. A festa foi um sucesso, mais uma noite com casa cheia, muita alegria e diversão.

Desde que a diretoria, liderada pelo atual presidente Steigue Faccio assumiu o clube, vários eventos foram realizados, sempre com casa cheia e atendendo todos os públicos.

Steigue ficou muito feliz com o resultado do evento e destacou que o clube vive hoje seu melhor momento. “Desde que assumi o clube, nossa diretoria não mediu esforços para realizar diversos eventos e este ano não será diferente. Agradeço a toda minha diretoria e aos sócios que confiam em nosso trabalho. Vem aí o Carnaval Grei Folia 2018, evento que promete ser um sucesso. Quero convidar a todos para estarem conosco no melhor carnaval de Ibaté e região, e assim iniciarmos 2018. Trabalho sério faz um clube forte”, destacou o presidente.

De acordo com a diretoria do clube, ainda esta semana serão confirmadas e divulgadas as atrações do carnaval. Mais informações na secretaria do clube ou pelo fone: (16) 3343-1636.

Deixe um comentário