SÃO CARLOS | “O clássico encontra o baião” fica em terceiro lugar nos Jogos Regionais dos Idosos

 

O grupo da Terceira Idade do Centro de Referência do Idoso (CRI) “Vera Lúcia Pilla”, ficou em terceiro lugar na categoria coreografia dos Jogos Regionais dos Idosos (Jori). A apresentação aconteceu na tarde desta quarta-feira (17), em Lençóis Paulista, na abertura do Jori.

A dança mistura o clássico com o forró, mostra o encontro da “Primavera” de Vivaldi com “Asa Branca” de Luiz Gonzaga. Para a criadora da coreografia, a apresentação não é apenas uma coreografia, mas representa toda uma história de superação de desafios diários e esforços, tanto físico quanto de memória dos participantes. “A apresentação foi perfeita. Estamos muito felizes com o resultado. As crianças enlouqueceram com o nosso figurino”, comemorou Nilva Rodrigues, coordenadora do CRI.

A abertura da edição 22º dos Jogos Regionais dos Idosos contou com a participação da primeira-dama do estado e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lú Alckmin.

O vice-prefeito, Giuliano Cardinali, e a presidente interina do Fundo Social de Solidariedade, Andreia Rosa, estiveram na solenidade e acompanharam a apresentação e premiação do grupo de São Carlos.

Deixe um comentário