POLÊMICA | Prefeitura intervém no transporte coletivo de São Carlos

O Diário Oficial desta terça-feira, dia 23 de janeiro de 2018, edição 1142, traz a publicação do Decreto Nº 8, no qual o município reconhecendo a situação de estado de emergência, caminhando para estado de calamidade pública na prestação dos serviços de transporte coletivo urbano, intervém no serviço, assumindo a operação e consequentemente a empresa com todo o seu ativo, veículos, equipamentos, para fins de dar continuidade ao serviço, o qual tem data de paralização anunciada como definitiva para 26 de janeiro de 2018. A intervenção ocorrerá na manhã desta terça-feira.

A Prefeitura vai trabalhar para que nenhum munícipe fique sem  transporte público. Durante todo o dia a Secretaria de Comunicação vai manter informada toda a imprensa das ocorrências.

http://www.saocarlos.sp.gov.br/images/stories/diario_oficial_2018/DO_23012018_ed1142.pdf

NOTA DA SUZANTUR SÃO CARLOS

A Transportadora Turística Suzano (Suzantur), filial São Carlos, em relação à intervenção publicada pela Prefeitura de São Carlos em Decreto Nº 8,  no  Diário Oficial desta terça-feira, dia 23 de janeiro de 2018, edição 1142, informa que neste primeiro momento seu corpo jurídico está analisando o teor do Decreto. A empresa terá suas atividades desenvolvidas normalmente, nesta terça-feira (23), e deve se manifestar, novamente, assim que tiver seu posicionamento sobre a intervenção. 

Deixe um comentário