POLÊMICA | Suzantur São Carlos afirma que greve dos funcionários foi decisão do Sindicato

A Transportadora Turística Suzano (Suzantur), filial São Carlos, em relação à intervenção publicada pela Prefeitura de São Carlos em Decreto Nº 8,  no  Diário Oficial desta terça-feira, dia 23 de janeiro de 2018, edição 1142, informa que, dentro da legalidade, recebeu, na manhã desta terça-feira (23), em suas dependências, à av. Dr. Heitor José Reali, 200, a equipe da Prefeitura para início do processo de intervenção, composta pelo interventor  Richard Wagner Jorge e pelo Chefe de Gab. do Município de São Carlos, Ademir Souza e Silva. 

A empresa reforça que a paralisação dos motoristas do transporte coletivo na cidade, ocorrida após o início da intervenção, foi uma decisão do Sindicato dos Empregados em Transportes de São Carlos. 

BUSFÁCIL FECHADA 

Transportadora Turística Suzano (Suzantur), filial São Carlos, informa que em razão da paralisação do transporte coletivo por iniciativa do Sindicato dos Empregados em Transportes de São Carlos, que ocorreu após o início do processo de intervenção publicada pela Prefeitura de São Carlos em Decreto Nº 8,  no  Diário Oficial desta terça-feira, dia 23 de janeiro de 2018, edição 1142, a BusFácil (à Av, São Carlos 1781), empresa que faz a gestão de bilhetagem eletrônica da Suzantur, suspendeu seus serviços na tarde desta terça-feira (23).

Deixe um comentário