IBATÉ | Unimed São Carlos volta atrás e decide dar total assistência ao garotinho Enzo Menzani

A Unimed São Carlos voltou atrás na decisão de não realizar as remoções que o garotinho Enzo Menzani, de Ibaté, tem necessitado realizar até ao Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto.

Segundo a mãe do menino, Rhozana Diniz Menzani, a direção da cooperativa de saúde entrou em contato com ela na tarde desta sexta-feira, 26, para chamá-la para uma reunião com médicos auditores, setor administrativo, jurídico e assistência ao cliente.

“Diante dos últimos acontecimentos, a Unimed São Carlos se disponibilizou a dar toda assistência necessária ao tratamento do Enzo, inclusive, todas as remoções para o HC de Ribeirão Preto”, comemorou ela.

Rhozana destacou que durante a reunião foi comentado os representantes da cooperativa falaram que acompanharam toda a repercussão que o caso ganhou na cidade e região, através dos órgãos de imprensa e das redes sociais. “Isso tudo, devemos a vocês que, direta ou indiretamente, estiveram presentes nesta luta pela vida do meu filho”, escreveu em sua página no Facebook em agradecimento ao apoio de todos os amigos.

Durante o encontro, Rhozana também questionou a falta de uma unidade de atendimento na cidade de Ibaté. “O médico disse que o número de beneficiários em Ibaté, que são 4 mil, é pouco”, contou ela.

Publicamente, o portal Região em Destake parabeniza a sensibilidade e humildade da Unimed São Carlos, em ter voltado atrás na decisão, e esperamos que o Enzo Menzani, que se tornou o “xodó” da cidade e, agora, também da região, possa prosseguir com seu tratamento de maneira humana e com o total conforto que ele merece.

Deixe um comentário