SÃO CARLOS | Luis Enrique realiza reunião para tratar de obras na via de acesso ao IFSP

O vereador Luis Enrique – Kiki (Democratas) realizou nesta quarta-feira (31) uma reunião com o prefeito Airton Garcia (PSB); o secretário municipal de Governo, Edson Fermiano; o vereador Elton Carvalho e o professor Rivelli da Silva Pinto, diretor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) – Campus São Carlos.

Na ocasião, foram discutidos assuntos relativos aos processos de licitação e às obras na estrada municipal de acesso ao Instituto, localizado na área de expansão norte da UFSCar (Universidade Federal de São Carlos). Luis Enrique destacou que já há alguns meses, junto com o vereador Elton Carvalho, tem pressionado o Poder Executivo para que sejam realizadas as tão necessárias obras de drenagem e iluminação na via.

De acordo com Luis Enrique, o prefeito e os secretários de Governo e de Obras reconheceram a importância do IFSP, bem como a urgência dessas obras e reafirmaram que o trabalho na via será feito. “Ficarei em contato com a Prefeitura, cobrando para que o serviço seja realizado com a máxima celeridade e lisura”, disse.

IFSP SÃO CARLOS 

O Campus São Carlos do IFSP iniciou suas atividades em 2008. Oferece diversos cursos, entre técnicos, superiores e de pós-graduação e conta com biblioteca, salas de aula, laboratórios, cantina e um hangar. Possui hoje aproximadamente 1.000 alunos matriculados, com a perspectiva de crescimento e oferta de novos cursos. A instituição vem se consolidando como um dos pilares fundamentais no desenvolvimento da educação profissional e tecnológica na região de São Carlos.

Deixe um comentário