POLÍCIA | Homem acusado de matar Almir com tiro de espingarda se apresenta no 3º DP

Se apresentou no começo da noite desta quinta-feira (15) o homem acusado de matar com um tiro de espingarda Almir José Dias, de 33 anos. O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (12), em um condomínio de chácaras conhecido como Morada dos Cedros, na região do Centro de Manutenção da LATAM.

A vítima foi morta na frente do filho de 11 anos e também teria sido enforcado pelo criminoso, mas conseguiu escapar.

A moto de Almir foi encontrada durante a manhã, em meio a um canavial, na mesma região onde ele morava.

Segundo a polícia, o suspeito foi visto por populares circulando pela região armado, inclusive ele amarrou as folhas de um pé de cana para sinalizar o local onde havia deixado a moto, provavelmente para buscá-la mais tarde.

O suspeito se apresentou na companhia da advogada Luzia Helena Sanchez, a mesma que defende Maria Angélica Macedo da Silva, a “princesinha do crime”. Ele foi ouvido pelo delegado e liberado, pois não foi preso em flagrante. 

Moto abandonada 

Na manhã desta quinta-feira (15), policiais militares da ROCAM haviam encontrado a motocicleta de Almir em meio a um canavial, na mesma região onde ele morava. A moto foi roubada pelo assassino e abandonada no local.

Segundo a polícia, o criminoso foi visto por populares circulando pela região armado, inclusive ele amarrou as folhas de um pé de cana para sinalizar o local onde havia deixado a moto, provavelmente para buscá-la mais tarde.

Qualquer informação sobre a localização do autor do homicídio deve ser repassada à PM pelo telefone 190. [São Carlos Agora]

Deixe um comentário