SÃO CARLOS | Inscrições para as Escolinhas de Esportes já estão abertas

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer está com as inscrições abertas para o Programa Escolinhas de Esportes. Para esse semestre estão disponíveis vagas para as modalidades de futsal, handebol, basquetebol, kung-fu, handebol, xadrez, judô, atletismo, futebol, natação, jiu-jítsu, ginástica artística e para o Serviço de Orientação a Atividade Física (SOAF), programa aberto para todas as idades.

Nas Escolinhas de Esportes são atendidos crianças e jovens com idade entre 7 e 15 anos. As inscrições já podem ser feitas diretamente com os professores e técnicos de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h, nos locais onde as aulas serão ministradas.

No Ginásio Hugo Dornfeld (Zuzão), na Vila São José serão disponibilizadas vagas para futsal, handebol e para o SOAF; no Ginásio José Eduardo Gregoracci, no Santa Felícia, basquete e futsal; no Ginásio Aristeu Favoretto, na Redenção, handebol, basquetebol, futsal e SOAF; no Ginásio Milton Olaio Filho, na Vila Alpes, basquete; no Parque Esportivo do Sesi (parceria com o Programa Atleta do Futuro), kung-fu, handebol, xadrez, judô, atletismo, basquete, futebol e futsal; na Piscina Municipal do Estádio Luís Augusto de Oliveira (Luisão), natação; na FESC da Vila Prado, judô, jiu-jítsu e SOAF; na USP, também judô e jiu-jítsu; na Escola Egos, ginástica artística e no Parque do Bicão vagas para o SOAF.

Para a inscrição a criança ou jovem deve estar acompanhada dos pais ou responsáveis, apresentar atestado médico recente no ato da inscrição, preencher uma ficha e aguardar contato da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, localizada na rua Dom Pedro II, nº 1.296, no centro ou pelo telefone (16) 3372-1020.

Deixe um comentário