IBATÉ | Polícia Civil age rápido, identifica e prende autor do primeiro homicídio do ano

A equipe de investigadores da Polícia Civil de Ibaté, comandada pelo delegado Dr. Gilberto de Aquino, agiu rápido e conseguiu prender, agora pouco, o autor do primeiro homicídio do ano, em Ibaté.

Segundo as primeiras informações, E.J.A.S. (28 anos) encontrava-se na rua Isaltino de Moraes, no bairro Jardim Cruzado, quando foi localizado pelos policiais.

O investigador Adegas Martinelli conta que, através de uma primeira testemunha, que também foi atingida, a equipe conseguiu identificar o autor.

E.J.A.S., nesse momento, presta depoimento ao delegado Dr. Gilberto de Aquino, na Delegacia de Polícia Civil de Ibaté.

A faca do crime também foi localizada dentro de um bueiro na rua Antônio Jorge, no Jardim Cruzado, e apreendida pelos investigadores. Além de Adegas, os investigadores Mendes e Vinicius também participaram dessa ocorrência.

Mais informações a qualquer momento.

O crime

Um jovem de 29 anos foi assassinado, a facadas, na madrugada desta quinta-feira, 01 de Março, no bairro Jardim Cruzado.

De acordo com testemunhas, Júlio César de Oliveira estaria descendo a rua Santa Ernestina, gritando e discutindo com o suspeito pelo crime. Ele chegou a sua residência e entrou. Alguns momentos depois, uma pessoa chamou por ele.

Júlio saiu para atender, quando foi golpeado por várias vezes. Familiares ouviram a vítima agonizando. Um vizinho que chegava do trabalho socorreu o mesmo até ao Hospital Municipal Herminia Morganti, porém, Júlio já chegou morto.

O autor do crime fugiu e a Polícia Militar foi acionada. A Funerária Terezinha de Jesus foi chamada e encaminhou a vítima ao IML de São Carlos e, em seguida, o corpo foi liberado para o funeral.

Deixe um comentário