IBATÉ | Polícia Civil vai investigar as causas da morte de um jovem de 32 anos

Uma morte suspeita ocorrida no Hospital Municipal Hermínia Morgante, na tarde desta segunda-feira, 05, será investigada pela Polícia Civil de Ibaté.

Segundo as informações, Marcos Fernandes de Souza, de 32 anos, passou mal no local de trabalho e foi encaminhado para o hospital, sentindo fortes dores no peito, onde foi medicado, mas teve seu quadro clínico piorado e acabou falecendo.

Familiares do paciente alegam que a morte ocorreu por conta da administração de medicamento Dipirona, pois Marcos era alérgico, e estiveram no Plantão Policial de São Carlos para registrar o boletim de ocorrência de morte suspeita.

O corpo foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbitos (SVO), na cidade de Américo Brasiliense, por determinação do delegado de plantão, para emissão de laudo sobre as causas reais desse triste acontecimento.

Nota a Imprensa

O Departamento Municipal de Saúde de Ibaté se solidariza, profundamente, com a família do paciente Marcos Fernandes de Souza, de 32 anos, falecido na tarde de ontem, segunda-feira (05/03).

Salienta ainda que aguardará os resultados dos exames realizados pelo SVO (Serviço de Verificação de Óbito) para se manifestar com relação às eventuais medidas.

Deixe um comentário