GREI | Steigue e diretores iniciam construção de dois campos de futebol Society

O Grêmio Recreativo Esportivo Ibaté (GREI) iniciou uma importante obra nesta quarta-feira (07), a construção de dois campos de Futebol Society.

Em menos de dois anos, a administração liderada pelo presidente Steigue Faccio realizou diversas obras e benfeitorias para o Grei.

Em 2016 quando a diretoria assumiu o Grei, encontraram um clube desacreditado, com pouquíssimos associados e sem recursos financeiros.

Com muito trabalho e determinação de todos que fazem parte da administração, o Grei voltou a ser referência em nossa região.

Com o sucesso do clube, a área esportiva evoluiu muito, são várias equipes movimentando os domingos do Grei, e com isso veio a necessidade da construção de mais dois campos de futebol Society  para melhor atender os associados.

Segundo o presidente, mais uma grande conquista para os associados:

“Recebi várias reivindicações dos associados sobre a construção de mais campos, e Graças a Deus vamos conseguir entregar este presente aos amantes do futebol,  o que me deixa feliz é conseguir atender os pedidos dos sócios e mostrar onde os recursos estão sendo aplicados, por isso que digo sempre, trabalho sério faz um clube forte”, finalizou o presidente Steigue Faccio.

Deixe um comentário