IBATÉ | Adrianinho realiza sonho de torcedor e entra na Arena Corinthians ao lado dos seus ídolos

O pequeno Adriano Lopes da Silva, de 11 anos, realizou um grande sonho. Torcedor fanático do Corinthians – assim como seu pai, o empresário Adriano Vidros – na última quarta-feira (07), Adrianinho entrou no gramado da Arena Corinthians com seus grandes ídolos, em especial, o zagueiro Balbuena.

“Perdi a voz de tanta emoção. Fiquei impressionado com o ônibus do Corinthians e em como é lá dentro [bastidores da Arena]. Escutar os torcedores aplaudindo na hora em que o time entra no gramado, realmente, arrepia tudo”, declarou o torcedor com os olhos cheios de água de tanta emoção.

Desde o Campeonato Paulista do ano passado, a equipe de marketing do Corinthians lançou uma ação para que, pequenos torcedores do clube, entrem com seus ídolos na Arena Corinthians.

A ideia é promover ações para aproximar as crianças dos jogadores e realizar o sonho de torcedores mirins, levando os pequenos ao gramado para ficar ao lado dos jogadores durante a execução do Hino Nacional Brasileiro, nas partidas na arena, durante o Campeonato Paulista.

E para a noite de Adrianinho ser ainda melhor, com um gol de Emerson Sheik, aos 42 minutos do segundo tempo, o Corinthians derrotou o Mirassol pelo placar de 01 a 00, garantindo vaga do clube na segunda fase do Campeonato Paulista. “Agora sei bem quando meu pai fala que corintiano não nasce, é concebido”, finalizou Adrianinho.

Deixe um comentário