ARARAQUARA | Secretário estadual Floriano Pesaro participa de encontro com gestores sociais da região

 

Nesta segunda-feira (12/3), às 12h, o Secretário de Estado de Desenvolvimento Social de SP, Floriano Pesaro, participa da reunião técnica com gestores e técnicos da assistência social de Araraquara. O encontro acontece no auditório do DER – Departamento de Estradas de Rodagem, das 9h às 13h, localizado na Rua Castro Alves 1271, Carmo, Prédio 1, Araraquara. Essa é uma iniciativa da Diretoria Regional de Assistência Social de Araraquara.

Os programas sociais, serviços e benefícios coordenados pela Secretaria de Desenvolvimento Social de São Paulo (SEDS) e pelo Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), responsável pelas políticas nacionais de desenvolvimento social serão alguns dos assuntos relativos ao planejamento das atividades para 2018, bem como, orientações técnicas acerca dos programas, projetos, serviços e benefícios.

Para o secretário Floriano o encontro será propício para um planejamento conjunto entre os gestores locais para ações integradas com foco no atendimento às famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social. 

Segunda-feira (12/03):

Araraquara

12h – Reunião técnica com gestores e técnicos da assistência social de Araraquara e região

Local: DER – Departamento de Estradas de Rodagem

Endereço: Rua Castro Alves 1271, Carmo, Prédio 1, Araraquara.

 Matão

15h – Inauguração do Centro de Convivência do Idoso – CCI

Endereço: Rua Philomena Ciorlino, 250 – residencial Monte Carlo – Matão

 Dobrada

17h – Descerramento da placa do Centro de Convivência do Idoso – CCI Maria Helena Benzatti

Endereço: Avenida Augusto de Prince s/n – Portal do Sol – Dobrada

Deixe um comentário