SHOW | Hoje, na Oasis Eventos, Jon Secada relembra canções que marcaram a década de 90

No início da década de 1990, quem ligava a rádio não poderia se esquivar de ouvir canções como Just Another Day, Angel ou Do You Believe in Us, de Jon Secada.

O cubano, radicado nos Estados Unidos desde os nove anos de idade, emergiu no mundo da música durante a época mostrando o melhor do R&B e pop latino, conquistando fãs ao redor do mundo.

Mais de vinte anos depois do lançamento do seu primeiro disco homônimo, o cantor ainda continua na ativa e, na noite deste sábado (10), trará os grandes sucessos da sua carreira para a Oasis Eventos, em São Carlos. Este será o terceiro e último show do cantor na turnê de três apresentações no Brasil.

Para Jon Secada, o Brasil é um país em que criou uma relação desde o início de sua carreira. “Desde que o meu primeiro CD saiu, vocês aceitaram ele na indústria da música. Eu amo o Brasil, os meus fãs e a nossa conexão. A melhor parte de ir ao país é essa paixão que vocês têm”, contou o músico.

No Dia Internacional da Mulher, 8 de março, Secada se apresentou em SP. Para ele, a data é simbólica e necessária. “Sempre existiu um movimento. Sempre existiu mulheres, pessoas negras lutando pelos seus direitos de uma maneira para que as coisas avançassem. O que acontece hoje talvez seja que esteja de uma forma maior”, opina o músico. “Acredito que a música é maravilhosa porque você pode falar sobre suas emoções e eu acho que é sempre poderoso você ter a oportunidade de escrever e colocar suas ideias para fora”, completa o cantor

Com um histórico de ter trabalhado com cantores como Daniella Mercury e Alexandre Pires, Jon Secada ressalta um dos grandes nomes que admira no universo da música brasileira: Roberto Carlos. “Ele é um dos maiores compositores de todos os tempos”, opina.

Jon Secada

Deixe um comentário