SÃO CARLOS | Empresárias e associadas participam de palestra motivacional na ACISC

Evento teve ingresso solidário e itens arrecadados serão repassados ao Abrigo de Idosos “Dona Helena Dornfeld”

Empresárias e associadas participaram na noite de segunda-feira (12), de uma palestra motivacional, realizada pela Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) e o Conselho da Mulher Empreendedora (CME). Evento teve ingresso solidário e arrecadou mais de 70 quilos de alimentos não perecíveis, que serão repassados a uma entidade carente de São Carlos.

“A palestra foi bem interessante, com uma abordagem dinâmica e bem humorada. Terminamos a noite com outro ânimo, mais felizes e motivados para seguir a semana”, disse a 1ª Vice-presidente da ACISC, Ivone Manente Zanquim.

Com duração de 2 horas, a palestra foi ministrada por Vinicius Sin, que é certificado pela Polozi Coaching. “Foi muito bacana ver o auditório da ACISC cheio e as pessoas interessadas em melhorar seu estilo de vida através do coaching. Inclusive, parabenizo a organização pela ótima divulgação. Abordei algumas técnicas de PNL, falei sobre mudanças de crenças e inteligência emocional. Sugeri a reflexão sobre como podemos aplicar tudo isso em nosso dia a dia”, comentou o palestrante.

Segundo a presidente do CME, Juliana Tomase, o público gostou da palestra e novos temas foram sugeridos. “Iniciamos agora a nossa gestão à frente do Conselho da Mulher e estamos recebendo muitas sugestões de eventos e palestras. A motivação é necessária pra que a gente faça nosso trabalho com alegria e disposição. Quero parabenizar o Vinícius pelos temas abordados. Quero agradecer a ACISC pelo total apoio na realização deste evento e também as participantes que aderiram o ingresso solidário doando 1 kg de alimento não perecível, que irão ajudar o Abrigo de Idosos Dona Helena Dornfeld”, completou.

Deixe um comentário