SÃO CARLOS | Marquinho Amaral cumprimenta Gabi Sepe por medalha na Turquia e carreira vitoriosa

O vereador Marquinho Amaral (MDB) apresentou moção de congratulação com a karateca são-carlense Gabrielle Sepe, pela conquista de medalhas de bronze – individual e por equipes –  no 31º Internacional Bosphorous Cup, realizado em Istambul, na Turquia. Gabi Sepe participou da competição entre os dias 9 e 11 de março. A delegação brasileira teve nove karatecas na competição que reuniu  1700 atletas de 26 países.

“Atleta da equipe Wada, Gabrielle Sepe representou muito bem o Brasil e conquistou medalhas de bronze no shiai individual e no shiai por equipes”, enfatizou o vereador. “Gabi se destaca há muito tempo no esporte, tendo alcançado títulos paulista e brasileiro, com participações em campeonato Sul Americano e agora  com essa significativa conquista de medalha em uma etapa da Copa do Mundo”, acrescentou.

Gabrielle já está classificada para as próximas competições: o meeting nacional para formar a seleção brasileira, o Campeonato Sul Americano no Equador e o Pan Americano no Rio de Janeiro

“Os resultados obtidos comprovam a excelente qualidade técnica da atleta e seu desenvolvimento no esporte, fruto de seu empenho nos treinamentos sob o comando do competente técnico Adriano Wada, que vê em sua atuação um incentivo a toda a equipe”, conclui Marquinho.O requerimento, aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal, enaltece as expressivas conquistas de Gabrielle e manifesta votos de continuado sucesso em sua vitoriosa carreira.

Deixe um comentário