SÃO CARLOS | Vereadores visitam Bispo Diocesano e colocam Câmara à disposição

Os vereadores Julio Cesar e Luis Enrique (Kiki) foram recebidos pelo Bispo Diocesano de São Carlos, Dom Paulo Cezar Costa, em sua sala de reuniões na Cúria diocesana na manhã desta terça-feira (20) para tratar de diversos assuntos.

Os vereadores apresentaram ao Bispo um resumo de todo trabalho que vem sendo realizado na Câmara Municipal e também colocaram o Poder Legislativo à disposição de toda comunidade católica.

“Colocamos a Câmara a disposição e também mostramos um pouco de tudo que temos feito. Agradeço a forma cordial com que o Bispo Dom Paulo Cezar Costa nos recebeu. Acredito que somando forças podemos sempre ir mais longe”, disse o presidente da Câmara, Julio Cesar.

O vereador Luis Enrique destacou todo trabalho que o Bispo Diocesano tem realizado em sua gestão e também sua sensibilidade com as questões do município.

“Dom Paulo Cezar mostra-se dedicado no pastoreio às almas bem como preocupado com as realidades de nosso município. Uma atitude louvável, de um homem que sabe equilibrar fé e razão, questões espirituais e temporais”, argumentou Luis Enrique.

Dom Paulo Cezar Costa era bispo auxiliar da Arquidiocese do Rio de Janeiro, foi o religioso nomeado pelo Papa Francisco para o cargo e assumiu o posto no dia 6 de agosto de 2016, em uma cerimônia na Catedral.

Deixe um comentário