SÃO CARLOS | Casa de Acolhimento recebe renda de baile beneficente

O cantor Nogueira, da dupla Anderson e Nogueira e Ubirajara Teixeira, o Bira da Comissão Paixão Sertaneja estiveram na tarde desta quarta-feira, 21, visitando a Casa de Acolhimento Cláudia Picchi Porto e entregaram R$ 2.630,00 referentes ao Domingão Solidário, realizado no último domingo no Rancho Sertanejo.

O evento contou com dezenas de duplas e cantores solos que se apresentando voluntariamente. Os recursos foram destinados para a entidade que cuida de aproximadamente 40 crianças vítimas de abandono.

“Esta renda será importante para o custeio de despesas do dia-a-dia. O trabalho social que o povo sertanejo faz com bailes e cavalgadas repercute nos quatro cantos de São Carlos e foi um prazer fazer esta parceria. Nós e nossas crianças só temos a agradecer. Que Deus abençoe todos eles”, afirmaram diretores da entidade.

O músico Nogueira não escondia a emoção da entrega. “Acompanho e participo das ações sociais da Comissão Paixão Sertaneja e como trabalho ao lado da entidade idealizei este evento. Foi uma sensação maravilhosa ajudar quem precisa. Faz um bem danado. Agradecemos todos que cantaram, participaram e ao Bira em especial que foi um irmão. Fizemos a correria e deu tudo certo. Que mais pessoas tenham esta atitude, porque é disso que o mundo precisa”, finalizou o cantor Nogueira. [São Carlos Agora]

Deixe um comentário